Tutorial – Oganize seu Google: Agenda, Docs e Reader
O Google está aumentando o seu poder sobre a Internet, em cada novo mercado que a empresa entra, eles facilmente derrubam os seus oponentes com serviços grátis e mais eficientes.
Como ela já fez isso nos mercados de:
- E-mail;
- Mapas;
- Youtube;
- Venda de espaços publicitários (Ad sense e Adword);
- Analise de acessos (Google Analytics)
- e recentemente navegação (GPS)
Com o Google Agenda, Docs e Readear não é diferente. Usando estes três aplicativos, você em poucos cliques organiza a sua vida e coloca torna os seus compromissos, arquivos e sites prediletos acessíveis em qualquer computador.
POR QUE USAR GOOGLE AGENDA?
Nunca mais esquecer de uma reunião;
- Permite centralizar todas as suas tarefas em um mesmo local;
- Permite marcar encontros e reuniões (verificando quem pode comparecer);
- Pode ser ligado ao Google Docs.
Organiza todos os seus arquivos nas nuvens;
- Permite a criação de projetos colaborativos (com várias pessoas editando um mesmo arquivo);
- Enviar o arquivo em anexo;
- Publicar um arquivo (seja ele .doc, .xls ou .ppt) como se fosse uma página da web.
Facilita o acompanhamento de sites e redes sociais;
- Organiza os seus feeds em pastas;
- Artigos de destaque podem ser marcado com estrela;
- Permite que você disponibilize os artigos que você gosta para os seus contatos.