Serato DJ Intro - Introdução

Olá, tudo bem?
Achei esta matéria do site Serato DJ e fiz algumas adaptações para ficar melhor de entender.
espero que goste e tenha uma boa leitura.

Reunimos uma série de vídeos de demonstração para você começar usar o Serato DJ Intro.
Primeiro vamos mostrar o que você vai encontrar na caixa de sua controladora com Serato DJ Intro, como ligar a controladora no seu computador, como fazer o download e começar usar o Serato DJ Intro. Dê uma olhada abaixo!
Assim que estiver tudo configurado, você será capaz de começar a tocar com sua controladora e o Serato DJ Intro. Este vídeo abaixo vai mostrar-lhe como começar a usar os Hot Cues e como melhor utilizá-los!
Depois de ter dominado Cue Points, o looping é outra ferramenta útil para adicionar ao seu arsenal quando se mixa. Confira este vídeo sobre como começar usar o looping!
Agora você já sabe o básico. Comece mixando suas tracks favoritas. Este vídeo abaixo mostra o básico sobre beat matching e Sync para você poder mixar duas tracks juntas no Serato DJ Intro!
Sentindo-se corajoso? O último vídeo mostra as noções básicas de aprender fazer o scratchO Baby Scratch e o Transform são os mais básicos. Mak do Serato irá mostrar como ele é feito. Lembre-se de aprender do zero leva tempo, então não desista!
Isso é o básico de como começar a usar o Serato DJ Intro.
E você, já usa o Serato Dj Intro?
Deixe sua experiência aqui...

Postagens mais visitadas deste blog

Tutoriais sobre mixagem!

Quais são os melhores Pen Drives para DJ?